INVERSÃO DE PREÇO

você sabia que uma grande parcela do custo de um produto é resultado da ineficiência de um sistema que gera estoque desnecessário? por este motivo as marcas acabam por liquidar seus estoques, tendo maiores gastos promocionais, assim como diminuição da margem. para diminuir suas perdas, consideram na precificação do produto estas possíveis perdas no decorrer de sua venda. ou seja, você paga mais por uma ineficiência no modelo utilizado.

/// NOSSA PROPOSTA

bonificar e não liquidar.

queremos bonificar quem acredita na nossa proposta, aqueles que querem fazer parte junto com a movin na criação e desenvolvimento de um produto. fazer parte é criar valor. acreditamos no consumo consciente e não em um formato de consumo por impulso em liquidação.

invertemos assim as bonificações da pós produção como liquidação e por impulso, para a pré-produção, no qual valorizamos o processo e o produto final.

 /// REMUNERAÇÃO JUSTA

no mercado é comum o achatamento da remuneração da cadeia produtiva, justamente para absorver as ineficiências do modelo tradicional, a fim de se manter a margem de lucro.

ao eliminarmos estas ineficiências, conseguimos remunerar ainda mais a cadeia produtiva, distribuindo assim a margem extra da eficiência.

/// RESÍDUOS

quando produzimos, utilizamos matéria-prima, energia, água entre outros insumos. ao produzirmos somente o que é vendido, utilizamos apenas os insumos necessários, evitando-se os impactos desnecessários de um estoque excedente assim como os custos destes excedentes.

além de se evitar o uso de insumos sem necessidade, estoques não vendidos criam mais processos que demandam ainda mais insumos, como armazenagem, logística de estoque e claro, a gestão de resíduos quando estes devem ser descartados, mais custos desnecessários repassados para o consumidor final.

/// TRANSPARÊNCIA NO PREÇO

da mesma forma que prezamos pela transparência da cadeia produtiva, valorizamos também na precificação. quando um produto é liquidado, não sabemos se estamos pagando um produto com desconto ou se já não está na margem do produto este desconto. assim como não sabemos se a liquidação ultrapassa o custo do produto, fazendo com que cada vez mais se pague menos para a cadeia produtiva para absorver as perdas da liquidação ou estoque perdido.

queremos que nosso cliente saiba exatamente qual será o valor final, quanto cada etapa na cadeia produtiva ganhará, assim como o amplo entendimento sobre o real valor. é entender os custos do produto e valorizar aqueles que fazem acontecer.