Ir para o conteúdo
frete grátis nas compras acima de 250 reais | parcele em até 3x sem juros

THANKS

_we love obama

o presidente americano barack obama vem nas últimas semanas se despedindo de seu segundo mandato e tem feito nesta fase final vários anúncios, sejam estes oficiais ou não.
entre tais ações, ele escreveu um artigo para a revista "science" falando sobre energia limpa e emissões de carbono, temas recorrentes de seu governo e que continuarão sendo para o mundo.
no texto, obama afirma que o uso de fontes mais limpas de energia, como a solar e a eólica, é uma caminhada irreversível e que na sua gestão houve avanços como o estabelecimento de medidas para regulamentar o uso de combustível em automóveis e consequente menor emissão de gases-estufa.
ele também cita que as emissões de caborno do setor energético do país diminuíram em 9,5% e os custos de energias renováveis caíram (41% para a eólica e entre 54% e 64% para a energia solar).
e finaliza: “apesar das incertezas políticas que enfrentamos, eu permaneço convencido de que não há país mais preparado para enfrentar o desafio climático e colher os benefícios de um futuro de baixo carbono do que os eua”.
torcemos para que a américa, por seu poder em vários aspectos, continue focada em soluções sustentáveis e dê o exemplo para o mundo.
bom pra eles, bom pra todos.

thank you, obama!

0 Comentários

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados