Ir para o conteúdo
frete grátis nas compras acima de 250 reais | parcele em até 3x sem juros

EARTH DAY 2020



neste dia da terra estamos passando por uma situação difícil, com consequências graves e muitas transformações para todos.

por tudo isso, o mundo está num ritmo diferente.

se procurarmos ter uma perspectiva positiva sobre todas essas mudanças, um resultado interessante deste novo timing social que estamos vivendo são os dados e estudos que apontam para o fato da qualidade do ar que respiramos estar melhorando significativamente.

e isso é uma boa notícia: de acordo com a OMS, cerca de 91% da população mundial vive em locais em que a qualidade do ar está abaixo do recomendado – globalmente esta condição levaria a cerca de 4,2 milhões de mortes prematuras por ano, em uma estatística de 2016.

china, eua, itália e mesmo no brasil, tivemos fortes quedas nos índices de poluição do ar (e até mesmo das águas), trazendo um questionamento importante sobre esse ritmo que estava a cada dia mais acelerado e intenso.

e fica a pergunta, afinal, qual é realmente o significado dessa correria toda, que gera cada vez mais um profundo impacto ambiental?

neste dia dia terra, uma boa homenagem à nossa nave-mãe seria pensarmos sobre essa delicada relação que temos com a natureza e definirmos com mais clareza e consciência quais o valores e ações nos guiarão daqui em diante.

é tempo de transformação!

0 Comentários

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados