COVID-19

SAIBA MAIS:

juntos vamos superar! aos nossos colaboradores.

compartilhamos o sentimento de impotência, mas ao mesmo tempo de maneira contrária, um sentimento de que juntos consigamos superar.

reforçamos nosso comprometimento: em primeiro lugar, a saúde e o bem-estar de nossos parceiros e clientes continuam sendo a principal e maior prioridade e continuaremos a agir com ponderação e coragem, apesar das incertezas que a epidemia traz para nossas vidas. desta forma, atuamos com agilidade, aprendendo e adaptando à medida que novas informações são disponibilizadas.

embora a situação permaneça fluida, colhemos aprendizados de nossa equipe de liderança e parceiros, confrontados pela primeira vez com esta epidemia. rapidamente iniciamos uma cadência regular de comunicações com nossos parceiros de loja para garantir que eles tenham o apoio de que precisam, assim como medidas preventivas em resposta a esse impacto emergente na saúde pública.

continuaremos a fazer o que é certo para nossos clientes e parceiros. nossa esperança - como sempre - é que, depois que isso acabar, nossos colaboradores olharão para trás e dirão: "conseguimos superar, em família e em comunidade, através de ações conjuntas e resiliência, saindo mais fortes e otimistas para o crescimento futuro".

continuaremos a ficar próximos de nossos parceiros e autoridades locais de saúde e estamos otimistas de que será uma situação temporária. guiados por nossa missão, valores e o compromisso entre parceiros e com as pessoas que servimos, vamos juntos superar. continuaremos a nos comunicar com transparência e a agir com coragem e responsabilidade para garantir a saúde e o bem-estar de todos.

agradecemos mais uma vez a preferência e nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas que se façam necessárias.

atenciosamente,

fundador/ceo: pedro ruffier

MEDIDAS ADOTADAS:

estas são medidas adotadas em âmbito empresarial infinitu x comércio de produtos ecológicos ltda., desta forma:

tínhamos adotado a política de cancelamento total das vendas físicas e das vendas online até hoje (28/04/2020), por acreditarmos que independente do formato de venda, dependemos de colaboradores para coordenar e realizar entregas pessoalmente, colocando não só em risco estes colaboradores como também nossos clientes.

reconsideramos esta decisão, ao analisar que medidas protetivas estão sendo tomadas por parte dos nossos colaboradores. reativamos então nossas vendas online, através da consolidação logística (termos adicionais abaixo), assim como atualizamos nossos e-mails transacionais para conscientizar nossos clientes sobre as melhores práticas de receber o produto em segurança.

esta é uma medida extraordinária na qual acreditamos ser necessária em virtude do nível de propagação da epidemia COVID-19.

atualizaremos o status desta decisão de acordo com a evolução da epidemia no cenário macroeconômico.

desta forma, anunciamos:

- interrupção das vendas físicas;

- reativação das vendas online;

- reforçamos o trabalho home office de nossos colaboradores;

- mantivemos o pagamento de todos os colaboradores sem qualquer alteração;

- engatilhamos novos pedidos junto aos fornecedores a serem liberados de acordo com a evolução do caso extraordinário;

- cancelamento de atendimento dos representantes com clientes de atacado;

- manutenção da remuneração dos representantes.

TERMOS:

PEDIDOS - 

pedidos liberados, porém com novos prazos de entrega (frete).

FRETE - (vendas online ativadas)

conforme esperado, tais ações, reforçadas por medidas preventivas tomadas por vários governos estaduais, demandam a necessidade de adequações na operação. pelo exposto, comunicamos:

- acréscimo de 3 (três) dias úteis no prazo de entrega de encomendas.

- entregas serão enviadas toda segunda-feira de cada semana (consolidação logística).

- pedidos realizados até às 15h de domingo, serão organizados e despachados na segunda-feira seguinte.