Skip to content
ZRO®

pré-venda & sob-demanda

conceito é simples. criamos um projeto de produto e abrimos o design para vocês. caso o projeto seja aprovado, iniciamos o processo de produção, caso não, descartamos o projeto e criamos outro design. uma decisão 100% baseada no interesse de vocês.


leia abaixo as etapas de uma campanha do movin zro®.

Como Funciona?

CO-CRIAÇÃO

Nesta fase, queremos escutar a nossa comunidade, ou seja, vocês!

Através das nossas interações nas redes sociais e baseado em análises de dados, criamos o design do produto a ser lançado. Características, cor, tecido, tudo é direcionado por vocês!

ETAPA 01

É nesta etapa que lançamos então o produto movin zro®, no formato de venda antecipada, como são vendidos ingressos de shows e eventos.

Todo lançamento de produto, terá:

_meta mínima 

_meta máxima 

Caso a campanha não atinja a meta mínima, o design/produto é congelado. Já no caso de sucesso, atingindo a meta mínima, iniciamos a produção (segunda etapa).

Qual o motivo de ter a meta máxima?

Valorizamos qualidade, não quantidade.

Etapa 02

Sucesso na etapa 01, seguimos para a etapa 02, produzindo apenas o que foi comprado na pré-venda. sem excessos de estoque.

O status da produção será atualizado na página do produto, para que a nossa comunidade possa acompanhar e entender as diversas etapas de fabricação.

Seguindo nosso compromisso de transparência, a rastreabilidade do produto estará disponível em todas as etapas (leia mais sobre nosso compromisso abaixo).

Etapa 03

Finalizada a produção, consolidamos os produtos em uma única remessa para nosso centro de distribuição. Ao consolidarmos as vendas, reduzimos os impactos na logística dos produtos.

Organizadas as remessas, realizamos as entregas diretamente aos clientes, utilizando-se de transportes mais eficientes em termos de emissões.

VANTAGENS DA PRÉ-VENDA

_

No modelo tradicional (onde são produzidos estoques) o excesso de estoque não vendido (cerca de 30%) é embutido no preço final. Você paga pelo excesso!

Como produzimos somente o que é vendido, cortamos estes custos extras e conseguimos preços bem mais competitivos.

Outro ponto importante! As marcas que produzem estoque, acabam por liquidar, bonificando somente quem compra na promoção e quem menos valoriza a marca.

Invertemos e bonificamos os primeiros compradores da pré-venda, valorizando quem mais nos valoriza.

NOSSOS COMPROMISSOS

Objetivos

_

selecionamos um dos pontos de maior desconforto em nossos processos, a geração de produto físico sem necessidade real. em termos de impactos:

_geração de resíduos em processos criativos (modelagem, pilotagem, aprovações…);

_geração de estoque perdido (produto produzido e não vendido);

_geração de pegada de carbono e hídrica com produção desnecessária;

_redução de etapas logísticas;

_eficiência produtiva.

esse é o nosso compromisso, no qual vamos continuar inovando, de forma incansável.

Redução de Impactos

Saiba Mais

_

queremos virtualizar processos, reduzir a necessidade de material físico, eliminar complexidades e etapas desnecessárias. otimizar, ganhar eficiência e avançar em métricas de sustentabilidade, faz parte das nossas incansáveis iniciativas.

Transparência

Saiba mais

_

mantemos nosso compromisso com a transparência e rastreabilidade, no qual divulgamos todas as especificações e detalhes do produto e da cadeia de suprimentos, como materiais utilizados, onde foi produzido, quanto ganhou a costureira entre outras informações importantes e necessárias.

_

em nossos processos de elaboração, selecionamos matérias-primas inovadoras, tingimentos orgânicos e
metodologias operacionais limpas para garantir a integridade da sua escolha.

trabalhamos com selos e certificados consagrados como o abr/algodão brasileiro responsável, o bci/better
cotton initiative, o organ ox e o european flax, entre outros.

nossas matérias-primas, os smart materials, possuem uma variedade de texturas a partir de fibras recicladas de algodão e garrafa pet, fibras orgânicas, além de soluções tecnológicas como bases biodegradáveis e com redução ou zero uso de água e emissão de carbono.